11/09/2017 - Evandro - FertiSystem by Agromac - Janeiro/2017 MR4D: Nossa Nova Identidade


MR4D: Nossa Nova Identidade

PLATAFORMA MR4D

Plataforma Tecnológica e de Conexão do conhecimento.

Novos conceitos e novas formas de atuação da empresa de forma integrada.

 

O OBJETIVO:
Fortalecer parcerias, ampliar a interação e conexões com os atores chave da nossa cadeia de valor: Entidades de Pesquisas, Indústrias de Máquinas e Implementos Agrícolas, Indústrias de Fertilizantes e de Sementes. Buscamos este fortalecimento através da união de esforços das cadeias produtivas, com uso de tecnologias viáveis e em sintonia com as demandas identificadas e qualificadas, gerando e disponibilizando tecnologias, processos, serviços e produtos que agreguem valor, resultados e gerem impactos para o Produtor Rural e a sociedade, para o atendimento de demandas cada vez mais complexas.


O CONCEITO:
Trata-se de uma Plataforma operacional integrada aos processos de plantabilidade e fertilização do solo, com foco nos avanços tecnológicos sustentáveis. Trabalhamos com uma visão sistêmica do conhecimento de todos os envolvidos, procurando priorizar e intensificar relacionamentos, transferir tecnologias e esforços, ampliar a interação, disponibilizar inovações e ciência, à luz do dinamismo que a sociedade espera.

O DESAFIO:
“Sementes evoluíram, fertilizantes evoluíram, máquinas e equipamentos com alta tecnologia e a produção estacionou. ” (Dirceu Gassen).

A IDENTIDADE:
Uma Gestão à frente do nosso tempo, esta é a nossa nova identidade

MR4D - Métricas de resultados nos 4 Direcionamentos.

Métricas do conhecimento + Métricas de aplicação = RESULTADO AO PRODUTOR.

OBJETIVOS ESTRATÉGICOS:

1- Alavancar e disseminar o conhecimento aplicado com os atores chaves da cadeia de valor, procurando ampliar o nível de adoção das tecnologias viáveis em sintonia com as demandas identificadas e qualificadas desenvolvidas junto aos diferentes segmentos;
2- Fortalecer as relações, conexões  e integração entre os envolvidos e criar diálogos positivos;
3- Estabelecer relações de confiança, identificando a real necessidade dos envolvidos, buscando soluções integradas e sustentáveis, resultando em maior valor agregado aos processos, serviços e produtos para a agropecuária, com impactos positivos para as pessoas e a sociedade.